Polícia Civil - MA retifica Processo Seletivo com vagas de nível médio

Profissionais devem ficar atentos ao novo prazo anunciado pelo órgão.
Sexta-feira, 20 de abril de 2018 às 17h37
Polícia Civil - MA retifica Processo Seletivo com vagas de nível médio

A Polícia Civil do Maranhão anuncia a retificação do Processo Seletivo a fim de contratar profissionais de nível médio e formar cadastro reserva para atender as necessidades da Polícia Técnico-Científica.

Houve o acréscimo da oportunidade no cargo de Motorista e alteração no período de inscrição que passa a ser a partir das 8h do dia 25, até às 23h do dia 27 de abril de 2017. Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações.

Este Processo Seletivo conta ainda com oportunidades para Auxiliar de Perícia Médica (3), Auxiliar de Laboratório (1), Técnico em Laboratório (5), e Auxiliar Administrativo (4), sendo que estes servidores devem atuar em jornadas de 40h semanais, com remuneração variável de R$ 1.274,00 a R$ 1.700,00.

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas somente pela internet no site da SSP/MA (www.ssp.ma.gov.br), no período acima mencionado.

Os candidatos serão classificados em três etapas: Avaliação de Títulos, Entrevista, e Curso. Vale ressaltar que somente participarão do Curso os que obtiverem o somatório de pontos correspondente a 50%, nas 1ª e 2ª etapas.

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, contado a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma vez por igual período.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: