Polícia Civil - GO mantém Concurso Público com 500 vagas

Comunicado foi divulgado através da banca organizadora.
Sexta-feira, 14 de outubro de 2016 às 12h26
Polícia Civil - GO mantém Concurso Público com 500 vagas

A Polícia Civil de Goiás, comunica por meio da empresa organizadora Cespe/UnB que o Concurso Público destinado ao provimento de 500 vagas nos cargos de Agente de Polícia Substituto (280) e de Escrivão de Polícia Substituto (220) está mantido.

As provas objetivas estão previstas para ocorrerem neste domingo, 16 de outubro de 2016, no turno da tarde, e tenham duração de 5 horas.

Este Concurso conta com vagas reservadas para candidatos com deficiência e dispõe de salário de R$ 1.500,00, por mês.

Para concorrer é necessário que os candidatos tenham diploma ou certificado, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior
em qualquer área de formação, fornecido por instituição de ensino superior reconhecida pelo MEC, e disponibilidade para atuar em jornada de 40h semanais.

No caso da função de Agente de Polícia Substituto o profissional deve apresentar também Carteira Nacional de Habilitação (CNH), no mínimo, categoria "B".

Os candidatos aprovados serão lotados no estado de Goiás, a critério da Administração Pública, de acordo com a localidade de maior necessidade e conveniência da PC - GO.

As inscrições foram realizadas no site da empresa organizadora www.cespe.unb.br, até às 23h59 do dia 31 de agosto de 2016.

Como forma de classificar os inscritos serão realizadas Provas Objetivas, Discursiva, Avaliação Médica, de Aptidão Física, Exame Psicotécnico, Prova Prática de Digitação, e Avaliação de Vida Pregressa e Investigação Social, conforme o método adotado para o cargo escolhido.

O prazo de validade deste Concurso termina após seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Para mais informações acesse os editais completos em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: