Polícia Civil - GO assina contrato com a empresa organizadora do novo Concurso

Edital de abertura deve ser divulgado em breve.
Quinta-feira, 28 de julho de 2016 às 17h55
Polícia Civil - GO assina contrato com a empresa organizadora do novo Concurso

Foi assinado recentemente o contrato com o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) para realizar o Concurso da Polícia Civil de Goiás.

A Secretaria de Gestão e Planejamento de Goiás (Segplan) informa a todos que o Concurso vai preencher 280 vagas na função de Agentes Substitutos e 220 Escrivães Substitutos.

Em breve o edital deve ser publicado no Diário Oficial do Estado, e com isso será possível a divulgação do cronograma completo.

Há ainda uma boa notícia para quem aguarda Concursos no Estado, estão sendo organizados certames para as funções de Delegado da Polícia Civil(36 vagas), Soldados (2.420), e Oficiais (80 vagas), para a PM. Já o Corpo de Bombeiros visa preencher 250 vagas na função de Soldado, e a Superintendência de Defesa do Consumidor - Procon visa contratar 15 servidores.

Continue acompanhando nosso site e mantenha-se atualizado sobre as novidades nos Concursos, o documento oficial sobre a contratação também pode ser consultado.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: