Polícia Civil do Acre retifica novamente Concurso para Peritos Criminais e Médicos-legista

Mudanças são referentes ao quadro de vagas e conteúdo programático.
Quinta-feira, 10 de setembro de 2015 às 16h27
Polícia Civil do Acre retifica novamente Concurso para Peritos Criminais e Médicos-legista

A Polícia Civil do Acre (PC - AC), anunciou a segunda retificação do Concurso Público destinado ao provimento de vagas nos cargos de Perito Criminal (15) e Perito Médico-legista (2).

Dentre às alterações, constam mudanças no quadro de vagas, nos requisitos exigidos na função de Perito Criminal e conteúdo programático - noções de Direito Penal. Mais detalhes podem ser obtidos no edital disponível em nosso site.

As funções exigem exercício da jornada de 44 horas semanais e formação de nível superior na área correspondente à oportunidade pleiteada. O salário é R$ 7.680,00.

O período de inscrição segue até 13 de setembro de 2015, pelo site da organizadora, www.funcab.org, ou de forma presencial nos postos montados nos municípios de Brasiléia, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira e Tarauacá, cujos endereços estão discriminados no edital.

A etapa de avaliação dos inscritos é composta por três fases, sendo que a primeira vai aferir os conhecimentos dos participantes mediante Provas Objetiva, Discursiva e de Títulos; a segunda por Prova de Aptidão Física, Exames Médico e Psicotécnico, Entrevista Pessoal e Investigação Criminal; e a terceira, por Curso de Formação Policial.

Inicie sua preparação com o auxílio das apostilas digitais elaboradas com base no conteúdo programático.

Compartilhe: