Polícia Civil - DF retifica mais uma vez Concurso Público com 300 vagas

Candidatos devem se atentar com modificações impostas no cronograma
Sexta-feira, 13 de março de 2020 às 12h28
Polícia Civil - DF retifica mais uma vez Concurso Público com 300 vagas

A Polícia Civil do Distrito Federal (PC- DF) retificou o Concurso Público que visa o provimento de 300 vagas no cargo de escrivão de polícia.

No último documento publicado (retificação III), foi divulgado o adiamento das provas objetiva e discursiva que ocorreriam no dia 15 de março. Segundo o Cebraspe e a Polícia Civil, informações sobre o novo cronograma serão divulgadas oportunamente.

As inscrições que tiveram o início no dia 22 de janeiro de 2020, foram realizadas até às 18h do dia 11 de fevereiro de 2020, por meio do site da Cebraspe, horário de Brasília.

As outras etapas compõem de Exames Biométricos e Avaliação Médica, Prova de Capacidade Física, Avaliação Psicológica e Sindicância de Vida Pregressa e Investigação Social.

Para obter mais informações acesse os documentos disponíveis em nosso site.

Cabe destacar que este Concurso que tem validade de 18 meses será regido por este edital e executado pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe) e pela PC - DF.

Para participar é necessário ter formação superior em qualquer área, no qual quando nomeado irá atuar em jornada semanal de 40h para receber subsídio de R$ 8.698,78.

O valor da taxa de inscrição é de R$ 199,00, ago por meio de boleto bancário, conforme o edital que pode ser consultado em nosso site.

É importante enfatizar ainda que dentro do total de oportunidades há vagas reservadas para pessoas que se enquadram nos itens especificados no edital.

Fique preparado para a primeira etapa de classificação adquirindo em nosso site a Apostila Digital específica deste certame, que foi elaborada de acordo com o conteúdo exigido.

Jornalista: Mayson Martins Ribeiro
Compartilhe: