Polícia Civil - DF prorroga inscrições do Concurso com 100 vagas para Perito Criminal

Novo prazo segue até 16 de maio de 2016.
Quarta-feira, 4 de maio de 2016 às 10h39
Polícia Civil - DF prorroga inscrições do Concurso com 100 vagas para Perito Criminal

A Polícia Civil do Distrito Federal informa a todos que estão prorrogadas as inscrições do Concurso Público que visa preencher 20 vagas imediatas e formar cadastro de 80 profissionais no cargo de Perito Criminal, terceira classe, da Carreira de Polícia Civil.

Os interessados em participar agora tem até às 22h do dia 16 de maio de 2016 para se inscrever no site da empresa organizadora www.iades.com.br. Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 210,00.

Em nosso site você tem acesso aos editais completos e pode obter mais informações sobre este Concurso.

As oportunidades contemplam as áreas acadêmicas: Ciências Biológicas (2 vagas); Ciências Contábeis (2 vagas); Ciência da Computação/ Informática (2 vagas); Engenharia (7 vagas); Farmácia/ Bioquímica (1 vaga); Física (2 vagas); Geologia (1 vaga); Odontologia (1 vaga); Química (2 vagas).

Estes profissionais devem atuar em jornadas de 40h semanais, com remuneração de R$ 16.830,85.

O Concurso Público de que trata este edital consistirá de Prova Objetiva, Discursiva, Sindicância de Vida Pregressa e Investigação Social, Exames Biométricos e Avaliação Médica, Prova de Capacidade Física, Avaliação Psicológica, Prova de Títulos e Curso de Formação Profissional, de caráter eliminatório e classificatório.

Com validade de dois anos este certame pode ser prorrogado uma vez por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: