Polícia Civil de São Paulo prorroga inscrições do Concurso Público para Delegado

Candidatos devem se atentar ao novo prazo anunciado pelo órgão.
Quinta-feira, 26 de abril de 2018 às 17h45
Polícia Civil de São Paulo prorroga inscrições do Concurso Público para Delegado

Estão prorrogadas até o dia 11 de maio de 2018, as inscrições para o Concurso Público da Polícia Civil de São Paulo (PC - SP) com 250 vagas destinadas ao cargo de Delegado.

Os pedidos de participação devem ser realizados no endereço eletrônico da empresa organizadora Vunesp (www.vunesp.com.br). Não se esqueça de efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 84,81.

Para se inscrever é necessário que os interessados tenham, entre outros requisitos, nível superior em Direito, habilitação na Categoria "B" e comprovação de, no mínimo, dois anos de atividade jurídica ou dois anos de efetivo exercício em cargo de natureza da polícia civil.

A remuneração inicial dos novos servidores é de R$ 9.888,07, se somados salário base, Gratificação pelo regime especial de trabalho policial e Adicional por Direção de Atividade de Polícia Judiciária.

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos a Prova preambular, Prova Escrita, Comprovação de idoneidade e conduta escorreita, mediante investigação social, Exame Oral e Prova de Títulos. Em nosso site você pode adquirir a Apostila Digital elaborada de acordo com os conteúdos exigidos.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, como determina o edital de abertura disponibilizado na íntegra em nossa página eletrônica.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: