Poli - USP abre vaga para Professor Doutor

USP abre inscrições para vaga de Professor Contratado III com salário de R$ 1.423,29! Aproveite e participe do processo seletivo simplificado.
Segunda-feira, 14 de maio de 2012 às 16h47
Poli - USP abre vaga para Professor Doutor

PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO - EDITAL EP-065/2012

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (Poli da USP) deu início nesta segunda-feira, 14, ao período de inscrições para o processo seletivo 065/2012 com o objetivo preencher uma vaga de Professor Contratado III, com doutorado.

De acordo com a instituição o profissional trabalhará com as disciplinas de Fundamentos de Cristalografia e Difração, Conformação dos Materiais Metálicos e Introdução a Ciências dos Materiais para Engenharia dos Departamento de Engenharia Metalúrgica e de Materiais, na especialidade Ciência dos Materiais e Conformação Mecânica, com contrato até 31 de dezembro.

O salário previsto é de R$ 1.423,29 e os interessados na concorrência devem se inscrever até 23 de maio das 9h às 11h ou das 14h às 16h junto a secretaria do Departamento (avenida Professor Mello Moraes, nº. 2.463, Cidade Universitária). Devem ser apresentados o original e cópia do RG; Curriculum Vitae em cinco cópias; e prova de que é portador do título de Doutor (original e 1 cópia).

Haverá prova escrita, prova pública de arguição e julgamento do Curriculum e prova didática.

Edital completo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: