PNUD/ Unesco abre seleção para Consultor de Nível Superior

PNUD abre Processo Seletivo para consultores em estatísticas financeiras de Estados e Municípios brasileiros, inscreva-se agora!
Terça-feira, 11 de junho de 2013 às 14h47
PNUD/ Unesco abre seleção para Consultor de Nível Superior

O Programa das Nações Unidas para o Desenvolvimento - PNUD, publicou no Diário Oficial da União nesta terça-feira, o edital de abertura do Processo Seletivo que visa selecionar consultores na modalidade Produto para propor metodologia de aperfeiçoamento de interpolação trimestral de dados, e para o desenvolvimento de modelo de projeção de estatísticas de finanças públicas para Estados e Municípios, segundo metodologias de caráter técnico e científico, que permitam um melhor acompanhamento sobre a evolução das finanças públicas dos Estados e Municípios brasileiros visando a publicação trimestral das informações conforme o Manual de Estatísticas de Finanças Públicas - 2001 (MEFP 2001) do Fundo Monetário Internacional.

Podem se candidatar profissionais que sejam graduados em Ciência da Computação; Engenharia da Computação; Engenharia; Estatística; Matemática ou Economia; o candidato também deverá possuir conhecimentos em programação de softwares estatísticos.

Os interessados deverão enviar o currículo, até o dia 25 de junho de 2013 para o endereço: cp.codin.df.stn@fazenda.gov.br. O código da contratação pretendida deve estar descrito no encaminhamento do currículo.

Mais informações estão disponíveis no site Informações www.pnud.org.br/Oportunidades.

Fonte: www.in.gov.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: