PM - RJ: Edital do Concurso Público é retificado

Distribuição das vagas totais foi modificada de acordo com itens especificados no novo documento.
Terça-feira, 12 de fevereiro de 2019 às 11h15
PM - RJ: Edital do Concurso Público é retificado

A Polícia Militar do Rio de Janeiro (PM - RJ), informa a todos que o edital do Concurso Público com 37 vagas destinadas ao Curso de Formação de Oficiais da Corporação (CFO) foi retificado.

Das oportunidades acima mencionadas, 26 passam a ser de ampla concorrência, enquanto que 07 são destinadas a negros ou índios e 04 para hipossuficiente econômico.

Entre os dias 13 a 20 de fevereiro de 2019, os candidatos devem encaminhar a autodeclaração de hipossuficiência econômica. E entre 14 e/ou 15 de março de 2019 será realizada a verificação da veracidade da autodeclaração de negro, índio e hipossuficiência econômicas.

Para obter mais informações sobre esta nova modificação, acesse em nosso site os editais completos.

A participação neste Concurso foi liberada a candidatos com 18 anos completos até a data da matrícula no Curso de Formação e que não tenham completado 35 anos até a data de publicação do Edital de abertura no DOERJ; além de terem bacharelado em Direito, altura mínima de 1,65 para homens, e 1,60 para mulheres, bem como outros requisitos exigidos pelo edital.

A remuneração do servidor no posto de 2º Tenente PM é de: R$ 7.132,52.

Os pedidos de inscrição foram recebidos até 20 de janeiro de 2019, no site da empresa organizadora www.ibade.org.br.

Este certame válido por 90 dias, a contar da homologação, conforme determina o edital de abertura disponível em nosso site é composto de: Prova Objetiva, Prova Discursiva, Exame Antropométrico, Teste de Aptidão Física - TAF, Exame Psicológico, Exame de Saúde, Exame Social e Documental.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: