PM - PI suspende Processo Seletivo com 100 vagas

Candidatos devem se atentar no motivo que causou a suspensão da seleção e prestarem atenção da divulgação de novas datas
Quarta-feira, 25 de março de 2020 às 08h52
PM - PI suspende Processo Seletivo com 100 vagas

A Polícia Militar do Piauí (PM - PI) suspende Processo Seletivo para preenchimento de vagas para cargo de nível fundamental.

Em virtude das medidas tomadas para enfrentamento da emergência de saúde pública de importância internacional decorrente do novo Coronavírus (Covid-19), o presente Processo Seletivo está suspenso. A seleção deve ser retomada em momento oportuno.

Seleção

As inscrições puderam ser realizadas no período de 11 a 20 de março de 2020, exclusivamente pela internet, por meio do preenchimento de formulário no site da PM-PI.

Objetivo era o preenchimento de 100 vagas para o Serviço Auxiliar Voluntário, com carga horária de 40 horas semanais e auxílio mensal no valor de um salário mínimo.

As vagas estão distribuídas nas seguintes cidades: Teresina (71), José de Freitas (1), Campo Maior (2), Piripiri (2), Parnaíba (2), Luís Correia (2), Água Branca (2), Floriano (2), Bom Jesus (2), Uruçui (2), Corrente (2), Picos (2), Oeiras (2), Paulistana (2), São Raimundo Nonato (2) e Altos (2).

Esta seleção seria realizada por meio de prova escrita objetiva, composta por questões de língua portuguesa, matemática, noções de informática e legislação da PM-PI. Além disso, haveria exame de saúde, teste de aptidão física e investigação social.

A validade deste Processo Seletivo seria de um ano, podendo ser prorrogado por igual período. Para mais informações consulte os editais disponíveis em nosso site.

Jornalista: Jady Eduarda Alves
Compartilhe: