PM - PB anuncia Comissão organizadora do Concurso Público

Certame vai selecionar profissionais para o CFO PM-2020.
Quinta-feira, 16 de maio de 2019 às 16h53
PM - PB anuncia Comissão organizadora do Concurso Público

O Diário Oficial do Estado da Paraíba traz na edição desta quinta-feira, 16, a Comissão organizadora do novo Concurso Público da Polícia Militar.

A PM - PB deve adotar as providências necessárias para realizar um certame destinado ao Curso de Formação de Oficiais da Polícia Militar do Estado da Paraíba - CFO PM/2020.

Foram designados alguns Policias Militares para constituírem a comissão que coordenará todas as atividades, bem como adotará as medidas necessárias para realizar o Concurso.

A Portaria entra em vigor na data de publicação, revogando-se as disposições em contrário, conforme determina o documento oficial disponível em nosso site.

No início do mês, a PM divulgou as novas normas referentes ao Concurso Público destinado ao Curso de Formação de Oficiais para o ano de 2020. O documento informa que utilizará como Exame Intelectual, o Exame Nacional do Ensino Médio - ENEM 2019.

Os interessados de nível médio que queiram participar do certame podem realizar as inscrições no ENEM 2019 e aguardar a publicação do edital do mencionado certame, no qual também deverão realizar a inscrição na PM - PB.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: