PM e CBM - ES: editais de Concursos Públicos devem sair em breve

Certames em questão somam, ao todo, 417 oportunidades distintas.
Quinta-feira, 26 de abril de 2018 às 10h39
PM e CBM - ES: editais de Concursos Públicos devem sair em breve

Foi assinado o contrato com a empresa organizadora que realizará Concursos Públicos para a Polícia Militar (PM - ES) e o Corpo de Bombeiros (CBM - ES) do Estado do Espírito Santo. Estes certames ficarão sob a responsabilidade do Instituto AOCP.

No total, serão 30 vagas para o Curso de Formação de Oficiais (QOC) da Polícia Militar, sete vagas para o Curso de Formação de Oficiais (QOC) do Corpo de Bombeiros, 250 vagas para o Curso de Formação de Soldados Combatentes da Polícia Militar, 120 vagas para o Curso de Formação de Soldados Combatentes do Corpo de Bombeiros e 10 vagas para o Curso de Formação de Soldados Músicos da Polícia Militar. Será exigido Nível Médio.

Poderão participar candidatos com idade entre 18 a 28 anos. Após a formação, o salário inicial dos Praças será de R$ 3.272,06, enquanto os Oficiais receberão remuneração de R$ 6.716,48.

A previsão é de que os editais sejam divulgados no mês de maio, conforme determina o documento já disponibilizado em nosso site, que pode ser lido na íntegra a qualquer momento do dia.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: