Pinhal Grande - RS abre Processo Seletivo para Operador de escavadeira

Os candidatos terão suas habilidades colocadas à prova em teste prático para serem contratados
Quinta-feira, 14 de abril de 2022 às 15h24
Pinhal Grande - RS abre Processo Seletivo para Operador de escavadeira

A Prefeitura de Pinhal Grande, no Rio Grande do Sul, declara nota de retificação de Processo Seletivo para o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva para o cargo de Operador de Escavadeira Hidráulica.

A nota divulgada (retificação I) comunica o local de realização da prova prática e os horários de abertura dos portões. A prova será realizada ao lado do Ginásio Municipal de Esportes, situado na avenida Integração, no período da manhã, com a abertura dos portões às 8h.

A fim de atuar no cargo, é necessário que o candidato tenha nacionalidade brasileira ou equivalente, tenha a idade mínima para o cargo, conforme exigido na lei local, possua 5ª série do ensino fundamental e possuir carteira nacional de habilitação categoria mínima "C", dentre outros. O valor da remuneração que o contratado receberá, terá valor de R$ 2.199,41, com carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições puderam ser realizadas no site da SC Treinamentos, no período do dia 7 a 12 de abril de 2022 até às 23h59, com o candidato preenchendo todo o formulário e acompanhando o processo. Não será cobrada taxa de inscrição.

Da Seleção

A avaliação se dará por meio de prova prática, que será realizada na data provável de 21 de abril de 2022, no município de Pinhal Grande. Serão admitidos recursos de impugnação do edital, indeferimento do pedido da inscrição, da nota da prova prática e classificação provisória, três dias úteis após a publicação do documento.

A validade deste Processo Seletivo será de um ano, podendo ou não ser prorrogado. Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: