Pinhal da Serra - RS divulga duas retificações do certame com vagas imediatas e reserva

Quinta-feira, 4 de setembro de 2014 às 17h58
Pinhal da Serra - RS divulga duas retificações do certame com vagas imediatas e reserva

A Prefeitura Municipal de Pinhal da Serra, Rio Grande do Sul, anunciou dois novos editais de retificação, relacionados ao Concurso Público nº. 01/2014, que possui o objetivo de selecionar 22 profissionais, além de formar cadastro reserva.

Os documentos alteram a data prevista de aplicação das provas prática e de títulos, para 14 de setembro de 2014, bem como das etapas posteriores a esta, discriminadas no cronograma.

Em retificações anteriores, foram corrigidos o cabeçalho do documento de abertura; o conteúdo programático sugerido para as funções de Fiscal, Fiscal Ambiental, Professor de Ciências Humanas e Sociais, Professor de Educação Física e Psicólogo; esclarecido que as alterações aplicadas nas atribuições do cargo de Psicólogo, com a primeira retificação, deveriam ser desconsideradas, passando a valer o texto original; e a data a ser realizada a prova prática.

Por meio deste certame serão selecionados Atendente de Farmácia (1), Controlador Interno (2), Engenheiro Civil (2), Enfermeiro Padrão (1), Fiscal (1), Fiscal Ambiental (1), Médico (1), Médico PSF (1), Operador de Máquinas Pesadas (1), Operador de Sistema de Microinformática (1), Professor de Ciências Humanas e Sociais (CR), Professor de Educação Física (1), Psicólogo (1), Técnico de Manutenção e Reparos (CR), Técnico em Enfermagem (2), Tesoureiro (1) e Visitador do PIM (5).

A remuneração devida aos aprovados varia entre R$ 940,47 e R$ 10.202,66, conforme a função exercida e jornada desempenhada, que pode ser de 20h, 25h ou 40 horas semanais.

Poderiam participar, candidatos com ensino fundamental, médio ou superior na área da vaga pretendida, que efetuassem as inscrições de 11 de julho de 2014 a 10 de agosto de 2014, pelo site da organizadora do certame, www.infinityprovas.com.br.

Os inscritos serão submetidos às Provas Escrita, Prática e de Títulos, conforme o método de avaliação adotado por cada cargo, sendo que o resultado final será válido por dois anos, podendo ser prorrogado por igual período.

Mais informações podem ser obtidas em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: