PGJ - BA retifica e prorroga Processo Seletivo para Estagiários de Direito

Documento contendo mais informações pode ser acessado em nosso site.
Terça-feira, 2 de janeiro de 2018 às 17h08
PGJ - BA retifica e prorroga Processo Seletivo para Estagiários de Direito

A Procuradoria-Geral de Justiça do Estado da Bahia (PGJ - BA) prorrogou as inscrições e também retificou o Processo Seletivo destinado à seleção de Estagiário de Nível Superior do curso de Direito, para o preenchimento de vagas.

Desta forma, as inscrições poderão ser realizadas agora até o dia 8 de fevereiro de 2018, das 8h às 12h e das 14h às 17, na sede da Promotoria de Justiça de Euclides da Cunha, na Rua Desembargador Aloísio Batista, nº 168, bairro Jeremias.

Já no horário das 8h às 14h, as inscrições poderão ser realizadas nas Promotorias de Justiça de Cícero Dantas, Monte Santo, Ribeira do Pombal, Tucano e Uauá, respectivamente. A taxa de participação é cobrada no valor único de R$ 30,00.

Além disso, houve alteração na data de aplicação das Provas Objetivas, que agora estão previstas para o dia 24 de fevereiro de 2018, às 8h, na Faculdade Ages, na Avenida Universitário, Parque das Palmeiras, nº 23, em Paripiranga - BA.

Vale lembrar que os participantes classificados terão de passar pela etapa única de Investigação Social, de caráter eliminatório, que visa verificar a idoneidade moral e conduta ilibada, consideradas imprescindíveis para o exercício da função.

Este Processo Seletivo visa o preenchimento de uma vaga na sede da Promotora Regional (Promotoria de Justiça de Euclides da Cunha) e outra para as demais promotorias (Cansação, Canudos, Cícero Dantas, Monte Santo, Nordestina, Ribeira do Pombal, Tucano e Uauá).

Em nosso site você tem acesso aos editais oficiais e demais documentos desta seleção.

Jornalista: Gabriel Rabello Lanza
Compartilhe: