PGFN - RS divulga Processo Seletivo na cidade de Caxias do Sul

Seleção busca admitir alunos matriculados em cursos intermediário, ciências jurídicas e sociais e/ou direito; confira
Quarta-feira, 8 de março de 2023 às 16h35
PGFN - RS divulga Processo Seletivo na cidade de Caxias do Sul

No estado do Rio Grande do Sul, a Procuradoria-Geral da Fazenda Nacional, por meio da Procuradoria-Seccional da Fazenda Nacional em Passo Fundo divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de estagiários de nível intermediário e superior.

De acordo com o edital, a oportunidade é para estudantes dos cursos de nível intermediário (1);ciências jurídicas e sociais e/ou direito (1).

Os estagiários contratados contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 787,98 ao mês, além de auxílio-transporte de R$ 10,00 por dia estagiado e a carga horária a ser cumprida é de 20 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 13 de março de 2023 a 11 de abril de 2023, mediante o envio da documentação especificada no edital para o seguinte endereço eletrônico: apoio.rs.caxiasdosul@pgfn.gov.br.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante percentual de histórico integralizado, média do coeficiente de rendimento acadêmico e entrevista, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de seis meses, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: