PGFN - PSFN: novo Processo Seletivo é realizado em Santo Ângelo - RS

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de Estagiário; confira
Quinta-feira, 17 de novembro de 2022 às 09h25
PGFN - PSFN: novo Processo Seletivo é realizado em Santo Ângelo - RS

A Procuradora Geral da Fazenda Nacional (PGFN) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Estagiário, a fim de atuar na Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional em Santo Ângelo (PSFN).

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no curso de nível médio.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 486,05, acrescido de R$ 10,00 correspondente ao auxílio-transporte por dia efetivamente estagiado.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 28 de novembro de 2022 a 2 de dezembro deste mesmo ano, por meio do envio da documentação especificada no edital, ao seguinte endereço de e-mail: secretaria.rs.stoangelo.psfn@pgfn.gov.br.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante análise aplicação de entrevista presencial, entre os dias previstos de 5 e 6 de dezembro de 2022, na Sala de Reuniões da sede da Procuradoria Seccional da Fazenda Nacional em Santo Ângelo, situada na Avenida Brasil, nº 1.400, 2º andar, Centro, Santo Ângelo, Rio Grande do Sul.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante um ano. No entanto, o Processo Seletivo terá validade de seis meses, contados a partir da data de publicação do resultado definitivo.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: