PGE - SC anuncia a retificação do Concurso Público de nível superior

Candidatos devem se atentar as alterações no conteúdo programático.
Sexta-feira, 26 de outubro de 2018 às 14h32
PGE - SC anuncia a retificação do Concurso Público de nível superior

Novo Concurso Público é retificado pela Procuradoria Geral do Estado de Santa Catarina (PGE - SC) cujo objetivo é a contratação de quatro profissionais.

Houve mudanças no Conteúdo Programático da disciplina de Direito Administrativo, conforme determinam os editais que estão disponíveis em nosso site.

As oportunidades oferecidas neste certame, são para o cargo de Procurador do Estado, que exige bacharel em Direito e disponibilidade para cumprir carga horária de 40 horas semanais. O valor do subsídio é de R$ 27.424,00.

Os interessados devem preencher o formulário de inscrição preliminar, disponível no endereço eletrônico pge.fepese.org.br, até às 16h do dia 5 de novembro de 2018. A taxa participação é no valor de R$ 280,00.

Como forma de classificação, os inscritos são submetidos à Prova Escrita com questões objetivas e Prova Prática, a primeira etapa está prevista para o dia 2 de dezembro de 2018, na cidade de Florianópolis.

As provas serão compostas pelas disciplinas de Direito Constitucional; Direito Civil; Direito Penal; Direito Administrativo; Direito Ambiental; Direito Tributário; Direito do Trabalho; Direito Eleitoral; Direito Processual - Civil, Constitucional, Administrativo, Tributário e do Trabalho e Legislação do Estado de Santa Catarina.

Os aprovados nas primeiras fases deverão realizar a inscrição definitiva na Secretaria da Comissão do Concurso ou em outro local informado no Edital. Após a inscrição definitiva, os candidatos passarão por Prova Oral e Avaliação de Títulos.

Os contratados deverão exercer a representação judicial e extrajudicial do Estado, inclusive com necessidade de viagens para comparecimento a atos judiciais, tais como audiências, vistorias, perícias judiciais e extrajudiciais, constatação sobre as condições dos bens penhorados em execuções fiscais da Fazenda Pública; entre outras atribuições.

Jornalista: Virginia Faustino
Compartilhe: