PGE - RJ divulga regulamento de Concurso Público com 12 vagas

Documento prevê seleção de analista processual, técnico processual, analista contábil e analista de sistemas e métodos
Quarta-feira, 29 de dezembro de 2021 às 14h32
PGE - RJ divulga regulamento de Concurso Público com 12 vagas

A Procuradoria Geral do Estado (PGE) do Rio de Janeiro divulgou nesta quarta-feira (29) no Diário Oficial do Estado o regulamento de seu novo Concurso Público que visa a admissão de profissionais que tenham níveis médio e superior.

De acordo com o documento, devem ser preenchidas 12 vagas distribuídas entre os cargos de Analista Processual (6); Técnico Processual (2); Analista Contábil (2) e Analista de Sistemas e Métodos (2).

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos deverão comprovar a escolaridade exigida para a função, dentre outros requisitos que constam no edital.

Conforme o documento, as inscrições estão previstas para serem realizadas no período de 10 de fevereiro de 2022 a 10 de março de 2022, exclusivamente via internet, por meio do site da Procuradoria.

Como forma de seleção, os candidatos devem ser avaliados mediante a prova objetiva, perícia médica e analise de autodeclarações. Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Concurso Público deverá ser de dois anos, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: