PGE - MS divulga regulamento de Concurso Público

Inscritos serão avaliados mediante aplicação de provas escritas (teóricas e práticas), prova oral, prova de títulos, investigação social e o exame de saúde física e mental
Sexta-feira, 30 de abril de 2021 às 18h08
PGE - MS divulga regulamento de Concurso Público

Nesta sexta-feira (30), foi divulgada a comissão organizadora e o regulamento do novo Concurso Público a ser realizado pela Procuradoria-Geral do Estado do Mato Grosso do Sul (PGE - MS).

O futuro Certame visa contratar profissionais para o cargo inicial da carreira de Procurador do Estado, e as inscrições serão realizadas em duas fases, a primeira considerada preliminar, que será efetuada via internet, e a segunda considerada definitiva.

Como forma de classificar os inscritos haverá aplicação de provas, de fases eliminatória e classificatória, compostas por provas escritas (teóricas e práticas), prova oral, prova de títulos, investigação social e o exame de saúde física e mental.

De acordo com o documento, este Certame terá prazo de validade de até dois anos, prorrogável uma vez por igual período, mediante ato do Procurador-Geral do Estado.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: