PGE - AC prorroga Processo Seletivo com vaga de estágio para estudantes de direito

As oportunidades são para estudantes do terceiro ao décimo termo do curso; confira
Quarta-feira, 13 de julho de 2022 às 09h29
PGE - AC prorroga Processo Seletivo com vaga de estágio para estudantes de direito

A Procuradoria Geral do Estado do Acre (PGE) torna pública a prorrogação das inscrições de seu novo Processo Seletivo, destinado a formação de cadastro de reserva de estagiários estudantes de graduação em direito na cidade de Rio Branco.

Conforme o documento (prorrogação) as inscrições poderão ser realizadas até o dia 15 de julho de 2022, por meio do site da PGE.
Para participar, os candidatos devem possuir no mínimo 16 anos e estando devidamente matriculados, cursando do terceiro ao décimo termo do curso.

Dentro do total de funções ofertadas, haverá oportunidades específicas para pessoas que se enquadram nos critérios do edital.
O candidato aprovado contará com jornada de trabalho de 20 horas semanais, onde o estagiário receberá bolsa-auxílio de R$ 540,00, mais benefício do auxílio-transporte no valor de R$ 160,00. O estagiário que desempenhar suas funções em home office não receberá auxílio-transporte.

O processo avaliativo dos candidatos será por meio de uma fase, composta por uma prova presencial com 50 questões objetivas de múltipla-escolha e uma questão subjetiva dentro do conteúdo programático. A prova será realizada no dia 26 de julho de 2022, no Centro de Estudos de Línguas (CEL).
Quanto a entrevista, os dados para realização desta etapa serão divulgados por meio de documento oficial de convocação para entrevista.

O Processo Seletivo possui duração de seis meses enquanto o período de estágio será de um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano.
Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Rodrigo Gonçalves
Compartilhe: