PFN abre Processo Seletivo para credenciar Estagiários na Bahia

Prova será realizada na data provável de 4 de novembro de 2015.
Terça-feira, 13 de outubro de 2015 às 16h14
PFN abre Processo Seletivo para credenciar Estagiários na Bahia

Para formar cadastro reserva de Estagiários, a Procuradoria da Fazenda Nacional anuncia a realização de Processo Seletivo no Estado da Bahia (PFN - BA).

Os interessados devem estar matriculados no curso Direito, em instituição de ensino reconhecida pelo Ministério da Educação, a partir do 6º semestre.

A bolsa é de R$ 363,00, acrescida por parcela correspondente ao vale transporte por dia útil, para jornadas diárias de 4 horas, e de R$ 520,00 para estudantes que atuarem em jornadas diárias de 6 horas, além do vale transporte.

Para se inscrever é preciso comparecer à sede da Procuradoria, que fica na Rua Araújo Pinho, nº 91, Bairro Canela, para entregar o currículo e o comprovante de matrícula.

Não há uma data específica para realizar a inscrição, pois o órgão receberá até o limite de 50 currículos. Caso este montante não seja atingido, os interessados poderão entregar a documentação para concorrer até 4 de novembro de 2015, antes das 14h.

Os estudantes realizarão prova escrita discursiva, de caráter eliminatório e classificatório, prevista para ser aplicada em 4 de novembro de 2015, na cidade de Salvador - BA.

Confira mais detalhes sobre a seleção no edital completo disponível em nosso site.

Compartilhe: