PCA de Ribeirão Preto da USP prorroga inscrição do Edital nº. 30/2012

Inscrições prorrogadas para concurso de Operador de Máquinas na USP Ribeirão Preto - Não perca a chance de se inscrever até 3 de agosto de 2012!
Quinta-feira, 26 de julho de 2012
PCA de Ribeirão Preto da USP prorroga inscrição do Edital nº. 30/2012

Prorrogação de Inscrição:

A Prefeitura do Campus de Ribeirão Preto da USP prorroga o prazo de inscrição do concurso público para a carreira do Grupo Básico B1 A (Operador de Máquinas) até o dia 3 de agosto de 2012, conforme Edital PUSP-RP nº. 30/2012 de Abertura de Concurso Público.

Após o encerramento das inscrições, será publicado Aviso de Inscrição no Diário Oficial do Estado de São Paulo do dia 14 de agosto de 2012, informando encontrar-se disponível no site www.ccrp.usp.br, link Concursos Públicos o Comunicado de Confirmação de Inscrição no presente concurso público, com o nome dos candidatos cujas inscrições tiverem sido efetivadas ou validadas pelo Serviço de Pessoal da Unidade/Órgão em conformidade com o disposto nos itens 6.5., 6.5.1. e 6.5.2".

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Operador de Máquinas na Prefeitura do Campus de Ribeirão Preto da USP

Edital PUSP-RP nº. 30/2012

A Prefeitura do Campus de Ribeirão Preto da USP, torna pública a abertura de concurso público para o preenchimento de 1 vaga na carreira do Grupo Básico B1 A (Operador de Máquinas) e outras que surgirem durante o prazo de validade deste edital.

O salário para o mês de junho de 2012 é de R$ 1.768,29. O que corresponde ao salário inicial da carreira do Grupo Básico B1 A.

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser efetuadas no período de 16 a 27 de julho de 2012, exclusivamente, por meio da Internet, para tanto sendo necessário o preenchimento e a transmissão da ficha de inscrição, bem como o pagamento da taxa de inscrição no valor de R$ 27,00.

A inscrição deverá ser realizada pela Internet até às 16 horas do dia 27 de julho de 2012, mediante acesso ao site: www.sistemas.usp.br - link: Concursos Públicos, com a observância rigorosa dos procedimentos.

O concurso público constará das seguintes etapas:

1ª Prova de Múltipla Escolha (eliminatória) com 50 questões objetivas;

2ª Prova Prática (eliminatória.

A Prova de Múltipla Escolha terá a duração de 3 horas e será realizada em data, horário e local a serem comunicados oportunamente, mediante publicação no Diário Oficial do Estado de São Paulo e divulgação no site.

O candidato deverá comparecer ao local designado para a Prova de Múltipla Escolha, com 15 minutos de antecedência, munido de caneta esferográfica de tinta azul ou preta, documento original de identificação com foto e comprovante de pagamento da taxa de inscrição. Para a Prova Prática, o candidato deverá comparecer com 15 minutos de antecedência, com documento original de identificação com foto, comprovante de pagamento da taxa de inscrição e apresentar-se com trajes de trabalho (calça comprida de tecido do tipo jeans, camiseta de manga curta de tecido de algodão e botina).

O concurso público terá validade de 6 meses a contar da data da Publicação do Despacho de Homologação no Diário Oficial do Estado de São Paulo, podendo, a critério da Universidade de São Paulo, ser prorrogado por igual período.

Mais informações no endereço eletrônico do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Seu ponto de partida para qualquer concurso é o Material Básico para Concursos.

Compartilhe:

Mapa: