Prefeitura de Jaraguari - MS retifica Processo Seletivo com vaga para Médico

Um item foi removido do edital.
Quinta-feira, 19 de novembro de 2015 às 13h53
Prefeitura de Jaraguari - MS retifica Processo Seletivo com vaga para Médico

Com o objetivo de contratar um Médico, a Prefeitura Municipal de Jaraguari, Mato Grosso do Sul, anuncia a realização de Processo Seletivo. No entanto, é preciso atenção, pois este edital foi retificado, e todas as mudanças podem ser conferidas no edital de retificação disponível em nosso site.

O profissional interessado deve ter especialização como Clínico Geral, com registro no respectivo conselho da categoria (CRM), além de disponibilidade para atuar em jornadas semanais de 30 horas. O salário é de R$ 6.065,83.

O novo Médico do município será responsável por atividades como recepcionar e identificar o paciente, explicando os procedimentos a serem realizados; e atuar em equipe multiprofissional.

As inscrições foram recebidas até 18 de novembro de 2015, das 8h às 16h (horário de Mato Grosso do Sul), na sede da Prefeitura, que fica na Rua Gonçalves Luís Martins, nº 420, Centro, Jaraguari - MS.

Esta seletiva constará de uma única etapa, correspondente à análise de currículo e documentos (certificados e diplomas), cujo resultado final tem validade de um ano, e pode ser prorrogado.

Compartilhe: