Ótimas oportunidades para professores na UEMS

UEMS realiza concurso para professores de língua portuguesa e ciências biológicas com salário de até R$ 4.328,13. Inscrições abertas!
Sexta-feira, 11 de maio de 2007 às 14h42
Ótimas oportunidades para professores na UEMS

Universidade Estadual do Mato Grosso do Sul - UEMS realizará no dia 16 de maio de 2007 concurso oferecendo 3 vagas para professores de língua portuguesa e 5 vagas para professor de ciências biológicas com remuneração de até R$ 4328,13.

Serão exigidos dos candidatos graduação, mestrado e doutorado em algumas subáreas:

- Professor de ciências biológicas será exigido subáreas em biologia estrutural do funcionamento, ecologia e educação em ciências biológicas.

- Professor de língua portuguesa será exigido subáreas em língua portuguesa e literatura.

As inscrições podem ser feitas no período 16 de abril de 2007 a 16 de maio de 2007 presencialmente ou por procuração na sede da UEMS ou ainda na Internet pelo endereço eletrônico www.uems.br da UEMS.

As provas irão se realizar no período de 18 a 22 de junho de 2007 na Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul - UEMS, Cassilândia, Rodovia, MS, 306, km 6,4 Cassilândia - MS. Contando com provas escritas, didáticas e de títulos.

Será aprovado o candidato que obtiver até 6,0 que se resulta da média aritmética simples das notas das provas escrita e didática.

Com validade de 2 (dois) anos, o concurso poderá ser prorrogado por igual período de acordo com as exigências da UEMS.

Compartilhe: