Oportunidades em Sapiranga - RS para vários cargos

Quarta-feira, 16 de maio de 2007 às 14h25

Com remuneração até R$ 947,56 a Prefeitura Municipal de Sapiranga no Rio Grande do Sul (www.sapiranga.rs.gov.br) realizará concurso oferecendo 25 vagas para os cargos de Assistente Social, Professores do Ensino Fundamental de Educação Física, Ensino Religioso, Inglês, História e Geografia; Serviços Gerais, com 1º, 2º e 3º grau de escolaridade.

Para os interessados as inscrições se iniciarão no dia 15 de maio de 2007 e irão terminar no dia 30 de maio de 2007, presencialmente podem ser feitas entre as 13h e 18h na Prefeitura Municipal de Sapiranga situada na Avenida João Corrêa, 793 - Centro, Sapiranga - RS.

O candidato deve estar atento ao edital e a página na Internet da organizadora OBJETIVA www.objetivas.com.br, que devem constar datas de homologações do concurso. No dia 13 de julho de 2007 será divulgada a homologação das inscrições.

A prova escrita (objetiva de múltipla escolha) para todos os cargos de caráter eliminatório e classificatório se realizará no dia 1 de julho de 2007, o local e horário ainda será divulgado pela organizadora e no posto de inscrição, o conteúdo vai estar de acordo com a escolaridade e formação acadêmica de cada cargo pretendido, tendo 3 horas de duração.

Os candidatos classificados na prova escrita deverão apresentar até 10 títulos que também valerão pontos e contarão para sua classificação.

Com 2 (dois) anos de validade este concurso pode ser prorrogado por período igual, de acordo com a Prefeitura de Sapiranga.

Compartilhe: