Oportunidade para Técnico Legislativo na Câmara de Catuípe - RS

Terça-feira, 1 de outubro de 2013 às 13h55
Oportunidade para Técnico Legislativo na Câmara de Catuípe - RS

Teve início ontem, 30 de setembro de 2013, o período de inscrições para o concurso público nº. 001/2013 da Câmara de Catuípe, Rio Grande do Sul, destinado à contratação de um Técnico Legislativo.

A organização dessa seleção é de responsabilidade da Universidade Regional Integrada do Alto Uruguai e das Missões (URI).

Para exercer a função e garantir o salário de R$ 1.474,40 em regime de 40h semanais, os candidatos devem ter o ensino médio completo.

Os interessados devem se inscrever até o dia 14 de outubro de 2013, pelo site www.santoangelo.uri.br, mediante o pagamento da taxa de R$ 39,70.

O processo de escolha dos candidatos constará de prova escrita com 30 questões objetivas sobre Português, Matemática, Conhecimentos Específicos e Atribuições do Cargo, Informática e Legislação. Essa avaliação será aplicada no dia 10 de novembro de 2013, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Ulisses Salazar, localizada na rua Primeiro de Maio, nº. 374, Bairro Neves.

A validade do concurso será de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, mas esse prazo pode ser prorrogado por igual período, a critério da Câmara Municipal.

Para mais informações, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: