Oportunidade para Técnico Contábil na Câmara de Butiá - RS

Sexta-feira, 2 de dezembro de 2011 às 10h32
Oportunidade para Técnico Contábil na Câmara de Butiá - RS

Começam hoje, 2 de dezembro, as inscrições para o concurso público da Câmara de Butiá, Rio Grande do Sul. A oportunidade é para Técnico Contábil, cargo que exige o curso técnico na área ou formação superior em Ciências Contábeis.

De acordo com o edital publicado no site da Premier Concursos, organizadora responsável, o profissional contratado deverá receber o salário de R$ 1594,50 em jornadas de 20 horas semanais, para elaborar os serviços do setor contábil financeiro, atender consultas, dar pareceres e proceder a estudos contábeis e orçamentários, elaborar relatório sobre a prestação de contas anual da Câmara, confeccionar a proposta orçamentária anual, exercer o controle e a execução da movimentação financeira da Conta Bancária da Câmara, executar atividades relacionadas com o planejamento operacional, a execução e o monitoramento de projetos, programas e planos de ação e acompanhar e analisar sistematicamente a legislação relacionada com a sua área de atuação.

Os interessados poderão se inscrever até às 18h do dia 15 de dezembro no site www.premierconcursos.com.br. A taxa será de R$ 50,00.

O concurso está previsto para ser composto de prova escrita com 40 questões sobre Língua Portuguesa, Legislação, Informática, Matemática Financeira e Conhecimentos Específicos. As informações quanto a data, local e horário de aplicação das provas serão publicadas posteriormente no site da organizadora.

O candidato deverá comparecer ao local determinado para a realização das provas, com antecedência mínima de 30 minutos do horário fixado para o início, munido do comprovante de inscrição, documento de identidade com foto e caneta esferográfica azul ou preta.

Compartilhe: