Oportunidade para Revisor e Normalizador de Textos na Fundação João Pinheiro - MG

Abertas inscrições para Revisor e Normalizador de Textos na Fundação João Pinheiro em Minas Gerais - Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 13 de agosto de 2013 às 13h23
Oportunidade para Revisor e Normalizador de Textos na Fundação João Pinheiro - MG

Teve início na última segunda-feira, 12 de agosto de 2013, as inscrições para o edital de credenciamento da Fundação João Pinheiro (FJP), Minas Gerais, no qual são ofertadas oportunidades para Revisor e Normalizador de Textos.

Para concorrer, o candidato deve ser graduado em Letras, Comunicação Social, Biblioteconomia ou áreas afins, com especialização em revisão de textos, bem como ter experiência comprovada na área.

Os interessados devem preencher ficha disponível no Anexo I do edital e entregá-la pessoalmente, com cópia dos documentos pessoais e comprobatórios, na sede da FJP (Alameda das Acácias, nº. 70, 1º andar, sala 116-C, Unidade de Protocolo, bairro São Luiz/Pampulha, Belo Horizonte) das 9h às 12h e das 13h às 17h, de segunda-feira a sexta-feira. Outra opção é encaminhar um envelope com a documentação, via Sedex. O período de inscrições se extingue em 23 de agosto de 2013.

A avaliação consistirá, em uma segunda etapa após as inscrições, na análise da documentação entregue pelos candidatos.

Fonte: www.agenciaminas.mg.gov.br.

Compartilhe: