Oportunidade para Psicólogo na Prefeitura de Vitória - ES

Inscrições abertas para Psicólogo em Vitória-ES com salário de R$ 2.427,64! Garanta sua vaga agora!
Quarta-feira, 20 de junho de 2012 às 15h04
Oportunidade para Psicólogo na Prefeitura de Vitória - ES

Nos dias 27, 28 e 29 de junho, a Prefeitura de Vitória, Espírito Santo, estará com inscrições abertas para o processo seletivo nº. 070/2012 destinado à contratação temporária de Psicólogo.

Para ocupar o cargo e receber o salário de R$ 2.427,64 em jornadas de 40 horas semanais, o candidato deverá ter formação em curso superior de Psicologia e ter registro no conselho profissional.

Entre as atribuições do Psicólogo estão os estudos, pesquisas e levantamentos de informações que forneçam subsídios à formulação de políticas, diretrizes e planos à implantação, manutenção e funcionamento de programas de atendimento à família e munícipes em geral.

As inscrições poderão ser efetuadas no Guichê de Atendimento da Gerência de Recrutamento, Seleção e Registro, Secretaria de Administração, que fica no Palácio Municipal, localizado na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº. 1927, Bento Ferreira, das 9h às 17h. O candidato deverá preencher o formulário de inscrição e entregá-lo juntamente com a cópia simples e legível do documento de identidade com foto, CPF, diploma ou histórico escolar que comprove a escolaridade mínima exigida e títulos.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de documentos, em que serão atribuídos pontos de acordo com o exercício profissional e qualificação profissional.

Compartilhe: