Oportunidade para Psicólogo na Prefeitura de Vale Real - RS

Sexta-feira, 1 de fevereiro de 2013 às 08h32
Oportunidade para Psicólogo na Prefeitura de Vale Real - RS

Com o intuito de preencher uma vaga, a Prefeitura de Vale Real, Rio Grande do Sul, está com inscrições abertas desde o dia 28 de janeiro para o concurso público que será organizado pela empresa Una Gestão e Assessoriar.

Segundo informações encontradas no edital, será contratado um Psicólogo, cargo que exige a formação em curso superior completo e habilitação legal para o exercício da profissão. O salário será de R$ 1.752,65 em jornada de 20h semanais para ter realizar psicodiagnósticos para fins de ingresso, readaptação, avaliação das condições pessoais do servidor, proceder analise dos cargos e funções sob o ponto de vista psicológico, efetuar pesquisas sobre atitudes, comportamentos, motivação, tipos de liderança e assessorar treinamento em relações humanas.

Para garantir a participação da disputa, basta preencher a ficha de inscrição até o dia 8 de fevereiro, na Prefeitura Municipal de Vale Real, na rua Rio Branco, nº. 659, centro, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 13h30 às 17h.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar os originais e cópias do documento de identidade, carteira profissional de registro no órgão de classe, duas fotos 3X4, iguais e guia de recolhimento da taxa de inscrição.

Os candidatos serão submetidos à prova escrita composta por questões sobre Conhecimentos Específicos, Português e Legislação. Esta avaliação será aplicada no dia 23 de fevereiro, na Escola Estadual de Ensino Médio Bernardo Petry, RS 452, centro, Vale Real.

Este concurso terá a validade de dois anos, a contar da data de homologação do resultado final, prazo este que poderá ser prorrogado uma vez, por igual período, mediante Decreto do Executivo Municipal, nos termos da Constituição Federal.

Compartilhe: