Oportunidade para Psicólogo na Prefeitura de Machadinho d'Oeste - RO

Quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012 às 14h30
Oportunidade para Psicólogo na Prefeitura de Machadinho d'Oeste - RO

Visando o preenchimento de uma vaga temporária para Psicólogo, a Prefeitura de Machadinho d'Oeste, Rondônia, informou que realizará processo seletivo simplificado.

O Psicólogo contratado deverá receber o salário de R$ 1.800,00 em jornada de 40 horas semanais para atuar nos casos emergentes do Conselho Tutelar, dos Programas CRAS, CREAS e Abrigo Municipal. Para isso, será necessário ter graduação em Psicologia e registro no Conselho Profissional.

De acordo com o edital, o candidato contratado será admitido em caráter emergencial e temporário, pelo prazo de até um ano, podendo o contrato ser prorrogado por igual período.

As inscrições poderão ser efetuadas de forma presencial ou por Sedex no período de 23 a 29 de fevereiro, na Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social, que fica na Avenida Rio de Janeiro, nº. 3098, centro, Machadinho d'Oeste, das 8h às 13h. Será necessário entregar a cópia reprográfica autenticada em cartório do documento de identidade e curriculum vitae acompanhado das cópias autenticadas dos títulos.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de títulos, em que serão considerados cursos de cursos de formação continuada, cursos diversos, experiências profissionais na área específica do cargo e disponibilidade de permanência no município.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, a contar da data da publicação da homologação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, a interesse e conveniência da administração.

Compartilhe: