Oportunidade para Professor Pleno na Fatec Zona Sul - SP

Quarta-feira, 19 de setembro de 2012 às 14h02
Oportunidade para Professor Pleno na Fatec Zona Sul - SP

CONCURSO PÚBLICO - EDITAL Nº. 2250/2012. PROCESSO CEETEPS Nº. 4095/2012.

Contrato em regime celetista. Remuneração por hora-aula no valor de R$ 34,77. E atuação junto ao curso superior de Tecnologia em Logística. Com esta proposta, a Faculdade de Tecnologia da Zona Sul de São Paulo, do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, anunciou nesta quarta-feira, 19, no Diário Oficial da União, a abertura de inscrições para o concurso público 2250/2012, voltado ao provimento de uma vaga para o cargo de Professor Pleno I.

De acordo com a Fatec, o posto de trabalho está vago para a área de Geografia/Produção/Transporte, na disciplina de Gestão de Transporte de Carga e Roteirização, com jornada prevista em 12 horas-aula por semana, sendo oito realizadas em sala nos períodos vespertino e noturno e as outras quatro dedicadas à atividade extraclasse.

A contratação do profissional será feita por tempo indeterminado, com período de experiência de 90 dias.

Para concorrer basta ser graduado e/ou pós-graduado na área da disciplina, com título de especialista, mestre e/ou doutor e possuir experiência profissional relevante de 12 anos após a obtenção do diploma de graduação.

As inscrições seguem abertas até o dia 3 de outubro na sede Faculdade (rua Frederico Grotte, nº. 322, Bairro Jardim Vergueiro), no horário das 14h às 20h de segunda a sexta-feira. Conforme exigência constante em edital, o candidato deve apresentar ficha preenchida com declaração de posse de todos os documentos comprobatórios de titulação e experiência; cópia do RG, dos comprovantes de estar em dia com as obrigações militares (homens) e eleitorais e do diploma de graduação registrado. Além disso, deverá disponibilizar Memorial ou Curriculum Vitae et studiorum baseado no Curriculum Vitae da Plataforma Lattes e efetuar o pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

Todos os inscritos passarão por exames didático, memorial circunstanciado e conhecimentos específicos.

Contato

Telefone (11) 5851-8949.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: