Oportunidade para Jornalista na TV Câmara de Bauru - SP

Quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012 às 15h27
Oportunidade para Jornalista na TV Câmara de Bauru - SP

De 6 a 15 de março de 2012, profissionais com diploma de curso superior em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo ou que possuam registro de Jornalista no Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), com experiência mínima registrada de dois anos na função, poderão concorrer ao concurso público destinado a TV Câmara do Poder Legislativo Municipal de Bauru, São Paulo.

A oportunidade é para quem tem interesse em desenvolver atividades relacionadas a elaboração de matérias, produção roteiros e gravações para a TV Câmara; entrevistas, ancoragem de programas da emissora legislativa; captação de matérias televisivas, redação, condensação, correção, edição e implementação das técnicas pertinentes; construção de relacionamento com fontes de informação nos diversos setores da sociedade; proposta e elaboração de pautas.

De acordo com informações constantes em edital, a remuneração prevista é de R$ 2.931,95.

Para concorrer deve-se realizar a inscrição das 12h às 17h na sede do Legislativo, mediante pagamento de taxa, no valor de R$ 35,00.

Todos os participantes passarão por prova objetiva composta por 50 questões de língua portuguesa, conhecimentos gerais e específicos a ser realizada no dia 15 de abril de 2012 na EMEF Santa Maria (rua Presidente Kennedy, Quadra 19-97, Vila Cárdia) às 9h. Os aprovados nesta fase, com no mínimo 50% de acertos, serão submetidos a etapa seguinte, prova prática.

Compartilhe: