Oportunidade para Intérprete de Libras na Prefeitura de Vitória - ES

Terça-feira, 12 de julho de 2011 às 13h35
Oportunidade para Intérprete de Libras na Prefeitura de Vitória - ES

Entre os dia 18 e 20 de julho, a Prefeitura Municipal de Vitória, Espírito Santo, receberá inscrições para o processo seletivo destinado à contratação de Intérprete de Libras para atuar na área administrativa. O salário oferecido será de R$ 965,85 por uma jornada de 30 horas semanais.

Para concorrer é necessário ter o Ensino Médio, curso de Libras com carga horária mínima de 120 horas e/ou certificado de Prolibras e experiência profissional mínima de seis meses.

Os interessados, deverão requerer o formulário de inscrição no site www.vitoria.es.gov.br, através do link processo seletivo/editais e resultados, e entregar no Guichê de Atendimento no setor de Recursos Humanos da Secretaria da Administração, localizada na avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, nº1927, das 9h às 17h. Além do formulário de inscrição é necessário entregar, em envelope lacrado, cópia do RG, CPF, comprovante de escolaridade mínima e comprovante do Exercício Profissional. Para efeito de classificação, poderá ser incluído no envelope documentos relacionados ao Exercício e Qualificação Profissional.

Entre as tarefas desempenhadas pelo Intérprete de Libras, está a prestação de atendimento aos portadores de deficiência auditiva que procuram o Centro Integrado de Cidadania, assegurando-lhes acessibilidade aos serviços oferecidos pela Prefeitura. Além da execução de atividades de apoio administrativo.

Os inscritos serão avaliados unicamente por uma etapa, com a finalidade de verificar se o candidato apresentou todos os documentos exigidos para inscrição e avaliar os documentos apresentados para fins de pontuação.

Todas as informações oficiais referentes a este processo seletivo simplificado serão publicadas em jornal local e no site do Município.

Compartilhe: