Oportunidade para Analista de Sistemas na Prefeitura de Juiz de Fora - MG

Sexta-feira, 16 de dezembro de 2011 às 10h29
Oportunidade para Analista de Sistemas na Prefeitura de Juiz de Fora - MG

A Prefeitura de Juiz de Fora, Minas Gerais, publicou em seu site o edital de abertura do processo seletivo simplificado para a contratação temporária de Analista de Sistemas.

Para concorrer, os candidatos deverão ter formação em curso Superior completo com habilitação técnica específica em análise de sistemas. A remuneração será de R$ 1.987,95 em jornadas de 40 horas semanais.

De acordo com o edital, os interessados em participar do processo seletivo deverão se inscrever no período de 27 de dezembro de 2011 até às 23h59 do dia 2 de janeiro de 2012, no site www.pjf.mg.gov.br.

Os candidatos inscritos serão selecionados unicamente por meio de prova de títulos, em que serão analisados a formação acadêmica, experiência profissional, treinamentos e aprovações em concursos públicos.

Todas as publicações referentes a esse processo seletivo, inclusive eventuais alterações do Edital, serão divulgadas por meio de afixação no Quadro de Avisos da Prefeitura, que fica na Avenida Brasil, nº. 2001, 8º andar, centro e publicados no site oficial da Prefeitura.

A seleção terá a validade de um ano, a contar da data de publicação do resultado final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: