Oportunidade de estagio para os alunos de Graduação em Direito no MP - PR é oferecida em processo seletivo

Classificação será por meio de prova objetiva, subjetiva e entrevista pessoal.
Quinta-feira, 23 de novembro de 2017 às 10h27
Oportunidade de estagio para os alunos de Graduação em Direito no MP - PR é oferecida em processo seletivo

Ministério Público do Estado do Paraná (MPE - PR) anuncia processo seletivo para o ingresso de estagiários de Graduação.

Poderão se inscrever os acadêmicos do curso de Direito a partir do 3º ano ao 5º semestre, os alunos matriculados em anos anteriores, poderão realizar a prova, ficando a contratação condicionada à matrícula no 3º ano do Curso Direito.

O candidato selecionado ocupará uma vaga para atuar junto à 5º Promotoria de Justiça de Cianorte, no período matutino das 8h às 12h. Os demais aprovados formarão cadastro reserva para eventuais oportunidades que venham surgir.

O classificado fará jus à bolsa-auxílio no valor de R$ 980,00, e auxílio-transporte no valor de R$ 170,00 para estagiar de segunda a sexta-feira por 4h diárias.

As inscrições deverão ser realizadas até amanhã, 24 de novembro de 2017, preferencialmente por e-mail, devendo o candidato solicitar a ficha de inscrição no e-mail: lucianads@mppr.mp.br e anexar os documentos que o edital especifica. As mesmas também podem ser realizadas na Sede do Ministério Público, na Avenida Brasil, nº 605, Cianorte - PR, até as 16h30.

O processo seletivo ocorrerá por meio de prova objetiva, subjetiva e entrevista pessoal, a primeira está prevista acontecer no dia 28 de novembro de 2017, na 5º Promotoria de Justiça.

Para mais informações confira o edital que está disponível em nosso site.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: