Oportunidade de Estágio para nível Médio, Técnico e Superior na Cagepa - PB

Cagepa abre inscrições para estágio em diversas áreas e oferece benefícios aos estudantes.
Quarta-feira, 22 de junho de 2011 às 08h05
Oportunidade de Estágio para nível Médio, Técnico e Superior na Cagepa - PB

Estágio para estudantes de nível Médio Integrado, Técnico Profissionalizante e Ensino Superior. Essas são as oportunidades oferecidas pela Cagepa, Companhia de Água e Esgoto da Paraíba, ao abrir inscrições para o Processo Seletivo de Estudantes por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE). As vagas são para as unidades de João Pessoa, Campina Grande, Patos, Souza e Cajazeiras. Entre os benefícios oferecidos aos estagiários estão a bolsa-auxílio no valor de R$ 500,00 por 20 horas semanais e R$ 45,00 de vale-transporte. Abaixo está a lista de curso que os candidatos podem estar matriculados:

Cursos Técnicos de Nível Médio integrado e Técnico Profissionalizante: Técnico em Eletromecânica, Técnico em Eletrônica, Técnico em Eletrotécnica, Técnico em Mecânica, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Edificações, Técnico em Gestão Comercial, Técnico em Meio Ambiente, Técnico em Segurança do Trabalho e cursos técnicos relacionados à área de Informática.

Cursos de Nível Superior: Administração, Arquivologia, Automação Industrial, Ciências Contábeis, Comunicação Social -Jornalismo, Direito, Ciências Econômicas, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Elétrica, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Engenharia Ambiental e Sanitária, Tecnologia em Geoprocessamento, Gestão Ambiental, Pedagogia, Química, Química Industrial, Serviço Social, Tecnologia em Redes de Computadores e cursos superiores relacionados à área de Informática.

A ficha de inscrição deve ser preenchida até o dia 4 de julho no site do CIEE. Em seguida ela deve ser impressa e entregue na unidade de inscrição na cidade em que o candidato pretende estagiar juntamente com a seguinte documentação:

  • Cópia de documento de identidade, acompanhada do original, para fins de conferência, ou autenticada;
  • ICópia do CPF, acompanhada do original, para fins de conferência, ou autenticada;
  • Original ou cópia autenticada do Histórico Escolar atualizado emitido pela instituição de ensino, com indicação clara do CRE (Coeficiente de Rendimento Escolar);
  • Original ou cópia autenticada da Declaração Escolar da instituição de ensino constando que o candidato encontra-se Matriculado e em que semestre ou ano está cursando.
  • Para os candidatos portadores de condições especiais, apresentação de cópia autenticada de laudo médico.

O processo Seletivo será constituído de provas Objetivas de Conhecimentos Específicos e Língua. Elas devem ser aplicadas no dia 10 de julho. O Resultado Oficial será divulgado no site do CIEE, dia 27 de julho de 2011. O resultado servirá para preenchimento das vagas existentes atualmente na Cagepa bem como para formação de cadastro reserva, a ser utilizado pelo órgão segundo sua necessidade e conveniência, para preencher as vagas de estágio durante o período de um ano, validade do processo processo seletivo, mas que pode ser prorrogado por mais um ano.

Unidades de Inscrição:

CIEE de João Pessoa: Avenida Presidente Epitácio Pessoa, nº 2346, bairro: Tambauzinho. (Próximo ao Grupamento de Engenharia);

CIEE de Campina Grande: Rua João da Mata, nº 487, Centro (Próximo a Maternidade Elpídio de Almeida);

UEPB de Patos: Coordenação do Curso de Administração no Campus VII que fica na avenida Pedro Firmino, s/n, no bairro Salgadinho (Antiga Escola Norma);

UFCG de Sousa: Coordenação do Curso de Administração no Campus V que fica na rua Sinfrônio Nazaré, nº38 no Centro;

IFPB de Cajazeiras: Coordenação de Estágio localizada na rua José Antônio da Silva, nº300 no Jardim Oásis.

Compartilhe: