O IFRS anuncia abertura de inscrições para Processo Seletivo

Há oportunidades para o cargo de Professor Visitante no Campus Canoas.
Segunda-feira, 18 de novembro de 2019 às 10h20
O IFRS anuncia abertura de inscrições para Processo Seletivo

Processo Seletivo de Professor Visitante é declarado aberto por meio do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul - IFRS.

A oportunidade oferta duas vagas para o cargo, uma para ministrarem aulas na disciplina de Letras e a outra para Pós-Graduação e Inovação, em que os profissionais contratados atuarão em regime de 40 horas semanais no Campus Canoas.

Entre os dias 11 e 25 de novembro de 2019, os interessados podem se candidatar por meio do site ifrs.edu.br ou pessoalmente na Unidade de Gestão de Pessoas do Campus, situada à Rua Maria Zélia Carneiro de Figueiredo, nº 870-A, Bairro Igara III - Canoas, RS. Lembrando que o horário de atendimento é das 9h às 11h e das 14h às 16h.

Este processo de seleção se dará por meio de Avaliação de Currículo Lattes e Plano de Trabalho, de caráter eliminatório e classificatório.

O candidato selecionado será contratado por tempo determinado, por até um período de até um ano, podendo ser prorrogado por até dois anos, conforme determina o extrato do edital disponível em nosso site

Jornalista: Bruna Moreira
Compartilhe: