O CSPGE torna público o Regulamento a fim de realizar Concursos Públicos neste ano

Os cargos efetivos são para Procurador do Estado da Paraíba de Segunda Classe e o subsídio tem como base o valor de R$ 15 mil.
Segunda-feira, 13 de janeiro de 2020 às 08h47
O CSPGE torna público o Regulamento a fim de realizar Concursos Públicos neste ano

O Conselho Superior da Procuradoria Geral do Estado da Paraíba (CSPGE - PB), torna público que aprova o Regulamento do Concurso Público que será realizado pela Procuradoria Geral do Estado da Paraíba, com participação da Ordem dos Advogados do Brasil e através da Comissão do Concurso Público, para o provimento de 12 cargos efetivos de Procurador do Estado da Paraíba.

A inscrição para o Concurso ficará aberta, no mínimo, durante 30 dias contínuos, a partir da sua data de publicação em Diário Oficial do Estado. A homologação da inscrição será divulgada em Edital específico.

Para preencher o cargo, é necessário ter concluído o curso de bacharelado em Direito, em Faculdade oficial ou reconhecida no país, o subsídio do cargo de Procurador Oficial do Estado da Paraíba, de Segunda Classe tem como base o valor de R$ 15.014,34.

Das fases objetivas do Concurso a avaliação é dividida em três etapas, sendo elas: Prova Dissertativa, Prova Prática e Prova de Títulos.

O Concurso será válido pelo prazo de dois anos, contando da data de homologação, permitida sua prorrogação por igual período. O presente Regulamento entra em vigor na data de sua publicação.

Para mais informações, acesse o Regulamento disponível na íntegra em nosso site.

Jornalista: Mariana Dutra
Compartilhe: