Novos Concursos da PM - RJ têm previsão de ter editais publicados

Além da convocação dos aprovados no concurso de 2014, Governo do estado prevê lançamento de novos editais cumprindo RRF.
Quarta-feira, 4 de dezembro de 2019 às 10h28
Novos Concursos da PM - RJ têm previsão de ter editais publicados

Novos Concursos Públicos têm previsão de serem realizados no Estado do Rio Janeiro, isso porque o Governador do Estado anunciou durante cerimônia de formatura de 375 Policiais Militares.

É importante ressaltar que o Estado do Rio de Janeiro está enquadrado nas regras do Regime de Recuperação Fiscal, portanto a realização de novos Concursos, depende da autorização do Conselho de Recuperação Fiscal.

Mas ainda este ano devem ser publicados os editais de Concursos Públicos para Médicos e Técnicos de Enfermagem da PM - RJ, o que não irá descumprir o Regime de Recuperação Fiscal.

Com foco na segurança pública, o Governo também anunciou a convocação de mil aprovados no Concurso de 2014 da Polícia Militar, sendo que no próximo ano 2020, serão chamados gradativamente 800 aprovados, por conta do Regime de Recuperação Fiscal, os novos servidores só podem ser convocados em caso de vacância, ou seja por motivo de aposentadoria ou de exoneração.

Saiba mais informações acessando o comunicado disponível em nosso site para consulta.

Compartilhe: