Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Perdigão - MG

Interessados devem se atentar, pois o novo prazo vale somente para alguns dos cargos disponibilizados
Sexta-feira, 23 de abril de 2021 às 16h40
Processo Seletivo tem inscrições prorrogadas pela Prefeitura de Perdigão - MG

As inscrições do Processo Seletivo da Prefeitura de Perdigão, no estado de Minas Gerais, que tem com objetivo de atender a Secretaria Municipal de Saúde, em condições temporárias, foram prorrogadas para alguns dos cargos disponíveis.

Conforme a publicação (retificação I), os interessados em se candidatar às funções de médico generalista e técnico em enfermagem poderão se inscrever no dia 27 de abril de 2021, na sede da Prefeitura de Perdigão, localizada na avenida Santa Rita, nº 150, centro de Perdigão, das 9h às 11h.

Dentre as especificações é válido frisar que o candidato apresente, na ocasião das inscrições, original e cópia dos documentos, bem como carteira de trabalho, declaração ou certidão de tempo de serviço, cópia do contrato de prestação de serviço, assim como os demais documentos exigidos. A divulgação da classificação inicial dos candidatos está prevista para ser anunciada no dia 28 de abril de 2021.

Para o cargo de recepcionista, as inscrições foram recebidas no dia 20 de abril de 2021.

Sobre o Processo Seletivo

Este processo seletivo visa a contratação de Médico Generalista (1), Recepcionista (1), Técnico em Enfermagem (1), além da formação de cadastro reserva. Os profissionais admitidos serão remunerados com salário de R$ 1.100,00 a R$ 12.785,13, com jornada de trabalho de 40 horas semanais.

A admissão é destinada a candidatos de nível médio, e superior, tal qual deve ter graduação em medicina ou técnico em enfermagem com registo no conselho, bem como idade mínima de 18 anos, estar em dia com as obrigações eleitorais e, se do sexo masculino, com as obrigações militares, estar apto física e mentalmente para o exercício das atribuições do cargo, dentre outros requisitos detalhados no edital.

Visto que a seleção é de caráter temporário, o Processo Seletivo tem validade de 12 meses, podendo ser prorrogado pelo prazo necessário, desde que não ultrapasse dois anos.

Jornalista: Pamela Bugatti
Compartilhe: