Novo Processo Seletivo na área da saúde é retificado pela Prefeitura de Irineópolis - SC

Seleção busca preencher uma vaga e formar cadastro reserva dentre os profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior; confira
Terça-feira, 29 de junho de 2021 às 10h38
Novo Processo Seletivo na área da saúde é retificado pela Prefeitura de Irineópolis - SC

A Prefeitura de Irineópolis, no estado de Santa Catarina, divulgou uma retificação do Processo Seletivo destinado à contratação temporária de profissionais de ensino médio/técnico e de nível superior na área da saúde.

Conforme o documento (retificação I) as inscrições, que tiveram início no dia 27 de maio de 2021, foram prorrogadas até às 17h do dia 8 de julho do mesmo ano, via internet, no site da Prefeitura Municipal. É importante destacar os documentos necessários para inscrição especificados no edital devem ser entregues ou endereçados à Prefeitura, localizada na rua Paraná, nº 200, centro, os quais deverão ser recebidos impreterivelmente até o prazo final do período de inscrição.

Há oportunidade para o preenchimento de uma vaga e formação de cadastro reserva dentre os cargos de médico clínico geral (1) e técnico de enfermagem, os quais, quando admitidos, deverão desempenhar atividades em carga horária semanal de 44 horas, com remuneração mensal que alterna de R$ 1.893,62 e R$ 18.636,35.

Dentre as atribuições relacionadas aos empregos, constam:

  • Médico clínico geral - realizar atendimento ambulatorial; participar dos programas de atendimento às populações atingidas por calamidades públicas; integrar-se com a execução dos trabalhos de vacinação e saneamento; realizar estudos e inquéritos sobre níveis de saúde das comunidades e sugerir medidas destinadas à solução dos problemas levantados; participar da elaboração e execução dos programas de erradicação e controle de endemias na área respectiva;
  • Técnico de enfermagem - ter noções básicas sobre o processo saúde-doença; participar de relacionamento profissional e abordagem da clientela; realizar procedimentos técnicos relacionados com a satisfação das necessidades de conforto e segurança do paciente: posições para exames, transporte do paciente, assistência ao doente em fase terminal; realizar procedimentos técnicos no auxílio ao diagnóstico e tratamentos diversos: sinais vitais, coleta de materiais para exames; medicação: cálculo, vias, diluição, dosagens; insulinoterapia; processo cicatricial e técnicas de curativos e bandagens.

Os participantes inscritos serão avaliados mediante análise curricular e de títulos, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital. Em caso de igualdade de pontuação na classificação terá preferência o profissional de maior idade e, persistindo o empate, o candidato com maior número de dependentes.

O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, enquanto o período de contratação será de 12 meses e poderá ser prorrogado, acordo com a necessidade administrativa, ou ser revogado em qualquer tempo, a critério da administração.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: