Processo Seletivo da Prefeitura de Chapadão do Céu - GO tem retificação divulgada

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde; confira
Sexta-feira, 8 de outubro de 2021 às 12h37
Processo Seletivo da Prefeitura de Chapadão do Céu - GO tem retificação divulgada

No estado de Goiás, a Prefeitura de Chapadão do Céu anuncia uma retificação referente ao Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas, bem como a formação de cadastro reserva destinado à contratação de Agente Comunitário de Saúde.

Conforme o documento (retificação I), houve uma atualização na data prevista para a aplicação da prova, que passa a ser de 10 de outubro de 2021, na Escola Municipal Dona Amélia Garcia Cunha. Além disso, o curso introdutório também conta com uma correção em sua data de realização, sendo agora previsto para os dias 8, 9 e 10 de novembro de 2021, das 8h às 12h e das 14h às 17h, na sala de reuniões da Secretaria Municipal de Saúde.

Para a concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio completo. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.550,00.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: trabalhar com anexo de indivíduos e famílias em base geográfica definida, além de manter os dados atualizados no sistema de informação da Atenção Básica; utilizar os instrumentos para a coleta de informações que apoiem no diagnóstico demográfico e sociocultural da comunidade; registrar, para fins de planejamento e acompanhamento das ações de saúde; desenvolver ações que busquem a integração entre a equipe de saúde e a população anexada; e demais tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo puderam se inscrever no período de 29 de setembro de 2021 a 6 de outubro deste mesmo ano, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura, situado na avenida Ema, quadra 51, s/nº, Centro. O atendimento é das 8h às 12h e das 14h à 17h.

Como forma de classificação, os candidato serão avaliados mediante aplicação de prova objetiva, que terá duração máxima de três horas e consistirá em questões que envolvem língua portuguesa, matemática e conhecimentos específicos do cargo. Além da etapa anterior, também será realizado o curso introdutório de formação inicial.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante dois anos, contados a partir da publicação da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: