Novo Processo Seletivo é prorrogado pela Prefeitura de Maquiné - RS

Oportunidade é para o cargo de agente comunitário de saúde; veja como concorrer
Quinta-feira, 28 de julho de 2022 às 11h52
Novo Processo Seletivo é prorrogado pela Prefeitura de Maquiné - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Maquiné anunciou a prorrogação de seu novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de agente comunitário de saúde, por prazo determinado.

Conforme o documento (prorrogação) as inscrições poderão ser realizadas até o dia 5 de agosto de 2022, das 9h às 11h e das 14h às 16h, presencialmente, na sede do Município, localizada na Rua Osvaldo Bastos, nº 622. Assim, a data de realização das provas passa a ser prevista para o dia 15 de agosto de 2022.

Segundo o edital, os candidatos devem residir no Centro e possuir ensino médio completo. Vale pontuar que o Centro abrange as seguintes áreas: Solidão, Mundo Novo, Costa do Céu, Linha Pinheiro, Linha Gonçalves, Linha São Paulo, Linha Beira Rio e Ilha

Ao ser admitido, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$1.565,41.

Seleção

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a prova objetiva, tendo como conteúdo programático questões de língua portuguesa, matemática e conhecimento específico.

Validade

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de 12 meses, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: