Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Vila Maria - RS

Seleção é destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de servente; confira
Quarta-feira, 28 de julho de 2021 às 10h34
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Vila Maria - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Vila Maria anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada a contratação de Servente.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade mínima a partir da primeira série do ensino fundamental. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.316,71, acrescido de adicional de insalubridade e vale-alimentação.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: realizar o serviço de faxina em geral; auxiliar na arrumação e troca de roupa de cama; lavar e encerar assoalhos; lavar e passar vestuários e roupas de cama e mesa; lavar vidros, espelhos e persianas; varrer pátios e ruas; fechar portas, janelas e vias de acesso; eventualmente, operar elevadores; executar tarefas relacionadas a copa e cozinha, inclusive com a preparação de alimentos e posterior trabalho de servi-lo.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 26 a 28 de julho de 2021, no setor de protocolo da Prefeitura, situado na rua Irmãos Busato, nº 450, Centro. O atendimento é das 7h30 às 11h30 e das 13h às 17h.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise da experiência profissional, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: