Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto - GO

Seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva e o provimento de 18 vagas, destinadas aos profissionais de nível médio ao cargo de agente de combate às endemias
Terça-feira, 13 de julho de 2021 às 14h53
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto - GO

A Prefeitura de Santo Antônio do Descoberto, no estado de Goiás, torna público o edital de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva e o provimento de 18 vagas, destinadas aos profissionais de nível médio, para o cargo de agente de combate às endemias.

Para participar desta seleção, é necessário que o candidato possua certificado de conclusão do curso de ensino médio expedido por instituição educacional reconhecida pelo órgão próprio do sistema de ensino, reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC).

As oportunidades estão distribuídas dentre as seguintes áreas: Beira Rio I e II (1); Centro (7); Vila Paraíso I, II e III (1); Montes Claros I e II (1); Jardim de Alá (1); Park 11 (2); Setor de Mansões Bitencourt (1); Park 12 (2); Beatriz I (1); Beatriz II (1).

Atribuições, carga horária e remuneração

Algumas das atribuições do cargo são: executar atividades de natureza operacional, voltadas para a visitação residencial e ações de campo bem como uso de inseticidas em bloqueios costais, com a devida paramentação dos equipamentos de proteção individual, em áreas urbanas e rurais, com supervisão e orientação da Secretaria Municipal de Saúde e vigilância sanitária, bem como a subordinação da chefia de controle de vetores em parceria com a diretoria de núcleo epidemiológico, realizando ações, prevenção, plano de contingências para controlar possíveis surtos nas comunidades e nos bairros, realizando educação em saúde, pesquisa aplicada e avaliação de risco epidemiológico, dentre outras atividades.

Quando admitidos, os profissionais irão desempenhar suas funções em carga horária semanal de 40 horas, bem como contarão com salários mensais no valor de R$ 1.160,00.

Inscrições e seleção

Os interessados poderão realizar as inscrições a partir do dia 12 de julho de 2021 até enquanto perdurar o período do edital, mediante a entrega da documentação exigida, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, nos dias de expediente, no protocolo da Prefeitura, na quadra 33, lote 24, centro.

Como método de classificação e seleção, os candidatos serão avaliados por meio de análise curricular e documentação comprobatória, de caráter eliminatório e classificatório, conforme os critérios de pontuação definidos no edital.

Vigência

De acordo com o edital, o prazo de vigência para este Processo Seletivo será pelo período de seis meses, em caráter emergencial, não podendo ser prorrogado.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: