Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Morro Reuter - RS

Seleção oferta oportunidade destinada ao preenchimento de uma vaga ofertada ao cargo de professor de música; confira
Quinta-feira, 2 de setembro de 2021 às 10h19
Novo Processo Seletivo é divulgado pela Prefeitura de Morro Reuter - RS

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Morro Reuter anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga destinada à contratação de Professor de Música, a fim de atuar na Educação Infantil e no Ensino Fundamental.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua curso superior de licenciatura plena em música. Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de 22 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.989,83.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional contratado, estão as seguintes atribuições: orientar a aprendizagem do aluno; participar no processo de planejamento das atividades da escola, organizar as operações inerentes ao processo de ensino e aprendizagem; contribuir para o aprimoramento da qualidade do ensino.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 2 a 9 de setembro de 2021, no Protocolo Municipal da sede do município, situada na Travessa 1º de Maio, 16, Centro. O atendimento é de segunda a quinta-feira das 8h às 11h e das 13h às 16h15 e na sexta-feira, das 8h às 12h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise dos currículos, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada até o final do ano letivo. Entretanto, o prazo de validade do Processo Seletivo será de dois anos, prorrogável, uma vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: