Prefeitura de Luz - MG retifica data de prova de Processo Seletivo

Candidatos devem se atentar às mudanças estabelecidas no cronograma da seleção; confira
Segunda-feira, 25 de janeiro de 2021 às 16h10
Prefeitura de Luz - MG retifica data de prova de Processo Seletivo

A Prefeitura de Luz, no estado de Minas Gerais, torna pública uma nova retificação do edital do Processo Seletivo, que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de nível fundamental e superior, para exercício nas unidades e subunidades do Município.

De acordo com o documento (retificação II), as provas objetiva e pratica, que seriam realizadas no dia 30 de janeiro de 2021, agora estão previstas para 31 de janeiro de 2021.

As condições para inscrição neste Processo Seletivo são:

  • Ser brasileiro nato ou naturalizado na forma da Lei;
  • Conhecer e estar de acordo com as exigências contidas no edital;
  • Estar ciente que deverá possuir, na data da contratação, a qualificação mínima exigida para o cargo/função.

Os cargos ofertados nesta seleção são os de: Agente de Saúde 3 - Agente de Combate as Endemias; Assistente de Serviços Urbanos I - Coveiro; Assistente de Serviços Urbanos II - Operador de Máquina Pesada; Assistente de Serviços Urbanos III - Operador de Trator de Esteira; Auxiliar de Serviços Urbanos I - Ajudante de Caminhão; Auxiliar de Serviços Urbanos II - Auxiliar de Coleta de Lixo; Procurador; Técnico Superior de Saúde 2 - Fisioterapeuta; Técnico Superior I - Engenheiro.

Os profissionais admitidos contarão com salários nos valores, que podem variar, de R$ 1.045,00 a R$ 3.625,56, para desempenharem atividades em carga horária de 30 a 40 horas semanais.

Para participar

Os interessados puderam realizar as inscrições no período de 12 a 15 de janeiro de 2021, no horário das 13h às 17h, no Centro Administrativo Municipal, na sede da Prefeitura, situado na avenida Laerton Paulinelli, nº 153, Monsenhor Parreiras.

Seleção

O processo de seleção e classificação dos participantes será constituído por prova objetiva para todos os candidatos e prova prática para as funções de Assistente de Serviços Urbanos II - Operador de Máquina Pesada e Assistente de Serviços Urbanos III - Operador de Trator de Esteira, com data prevista mencionada anteriormente, às 13h, na Secretaria Municipal de Obras Públicas e Transportes, situada na rua Goiás, nº 15, centro.

A prova objetiva terá duração de duas horas, com 20 questões de múltipla escolha, em local e horário a serem divulgados. Dito isto, o conteúdo programático da seleção será composto por: raciocínio lógico, português e matemática, para os profissionais de nível fundamental incompleto; português e matemática, para o nível fundamental completo; português, conhecimentos específicos de cada área e legislação para os cargos de Procurador e Engenheiro; já para o cargo de Técnico Superior de Saúde 2 - Fisioterapeuta será constituído por português e conhecimentos específicos da área.

Vigência do Certame

Este Processo Seletivo terá o prazo de validade de dois anos, contados a partir da data de homologação do resultado final desta seleção.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: